quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais uma vitória da Portela

O Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sancionou  e foi publicado no Diário Oficial, da última quarta-feira  (23), o projeto do vereador João Ricardo(PSDC), em que o GRES Portela é incluída na lei que trata entidades de utilidade pública . A medida permite que a azul e branco de Oswaldo e Cruz e Madureira consiga algumas isenções e que a agremiação  tenha mais facilidade em conseguir verbas do governo e patrocínios.

"A escola sempre esteve aberta para toda comunidade e este apoio é o reconhecimento pelos trabalhos sociais que a instituição desenvolve o ano todo" declarou o presidente da escola, Nilo Figueiredo.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fundo de Quintal no Clube dos Sargentos da Vila Militar

Show marca a nova formação do Grupo
com o cantor Délcio Luiz

O Fundo de Quintal leva seu samba de primeira ao palco do Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar, no dia 25 de maio, sexta-feira,a partir das 20h30, com um megashow para celebrar a nova formação do Grupo com a entrada do vocalista Délcio Luiz. O cantor e compositor, já consagrado no mundo do samba por ter integrado os grupos Só Preto Sem Preconceito, Raça e Kiloucura, acaba de se juntar aos bambas Bira Presidente, Ubirany, Sereno, Ademir Batera e Ronaldinho.
Nesta trajetória de sucesso, já foram milhares e milhares de shows, mas toda vez que o Fundo de Quintal sobe ao palco parece que é pela primeira vez. O grupo não perde a essência do samba de raiz e a sonoridade centrada na percussão do pandeiro, do tantan e do repique de mão, marcas registradas e originais do berço do Cacique de Ramos, onde tudo começou há 34 anos.

No palco, o samba é reverenciado passeando por clássicos dessas mais de três décadas de sucesso no melhor estilo exaltação, partido alto, romântico e calangueado. Do álbum “Nossa Verdade”, o grupo traz a faixa-título, “Fera no Cio”, “Lá Debaixo da Tamarineira”, “Fé em Deus” e uma homenagem a Dona Ivone Lara com “Luz da Alvorada”, entre outras.

Quem abre os trabalhos são os Grupos Só Damas e Samba Disco. Nos intervalos tem o Dj Jam, agitando a pista com os todos os ritmos.

Serviço
Supershow Fundo de Quintal – Nossa Verdade
Dia: 25 de Maio- Sexta-Feira
Horário de abertura: 20h30
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar
Endereço: Estrada Pedro de Alcântara, 1462, Deodoro
Ingressos antecipados: R$ 15 e R$ 20 – Limitados.
Aluguel de mesas de frente ao palco- Mais informações pelos telefones: 2457-4244 / 2457-3502 / 7833-3439 / 7827-4508/ 23*24517

Classificação etária: 16 anos
Realização Presidente Ramalho .
Produção: Bandinho.