sexta-feira, 23 de março de 2012

Editorial

Basta de ratos governando o navio!
O recente flagrante de criminosos tentando fraudar licitações, mostrado em horário nobre de domingo, não serviu apenas para que o povo brasileiro tivesse a constatação de que a corrupção reina no País. Serviu também para mostrar que o banditismo neste país virou coisa de família. Isso ficou claro na fala de um dos suspeitos (isso mesmo, temos que falar suspeito, mesmo com as provas do flagrante, sob risco de sermos processados): “Procuro passar isso para os meus filhos. Eu protejo o meu contratante (comparsa) e meu contratante me protege.”
Por acaso alguém acha que essa coisa do pai deputado eleger o filho, ou filhos, a mulher, a amante e outros membros da quadrilha, digo família, é prova de que ele quer o melhor para a Cidade, o Estado, o País?
Aliás, como é que eles conseguem eleger os familiares e agregados, mesmo, muitos deles, tendo sido processados, condenados, cassados, ou universalmente conhecidos como “ficha suja”?  A resposta é fácil: o mal só prevalece quando o bem se acovarda.
Somos tantos honestos neste País e deixamos os ladrões tomarem conta de nossas vidas, nosso futuro?  Não dá mais para aceitar essa situação, mas não é possível expulsar as ninhadas que se formaram nas Câmaras e Assembléias,  se continuarmos a votar neles, em seus filhos, mulheres, amantes e comparsas. Está na hora das pessoas de bem, como você, erguerem a voz. Basta de ratos governando o navio!
Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado popr participar de nosso Blog. Deixe seu comentário: